Tiro de Guerra de Brumado realiza formatura de incorporação de novos atiradores

Início Tiro de Guerra de Brumado realiza formatura de incorporação de novos atiradores

Autor: ouvidoria

Cerimônia contou com a presença do prefeito Eduardo Vasconcelos

17/03/2023 17h08 Atualizado há 11 meses atrás

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (17) a Formatura de Incorporação dos Novos Atiradores do Tiro de Guerra 06/024 de Brumado. A solenidade contou com a participação de pais dos atiradores e autoridades municipais, como o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos e o secretário de administração, Carlos Magno. Todos foram recepcionados por Lexsandro Garcia Borges, que é o atual comandante da instituição.
Em sua fala, o prefeito ressaltou o amor à pátria e os investimentos que fizeram com que, hoje, o Tiro de Guerra de Brumado funcione com uma estrutura adequada e confortável para os atiradores e todos que atuam na unidade.