SMTT encerra o Maio Amarelo com Workshop de Trânsito na UNEB

Início Secretarias e Órgãos SMTT encerra o Maio Amarelo com Workshop de Trânsito na UNEB

Secretaria de Trânsito e Transporte

SMTT encerra o Maio Amarelo com Workshop de Trânsito na UNEB

Ao logo de todo o mês o setor desenvolveu várias ações e eventos para falar sobre a importância do tema

31/05/2023 18h35 Atualizado há 9 meses atrás

O Maio Amarelo é um movimento realizado anualmente e tem o objetivo de conscientizar sobre a redução de acidentes de trânsito.

Por isso, durante todo esse mês, a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes investiu em inúmeras ações, como workshops, blitz educacionais, encontros educativos com o setor privado e reuniões, a fim de alertar motoristas e motociclistas sobre a redução de acidentes.

Para fechar a campanha, foi realizado na tarde de ontem um workshop na UNEB que debateu a segurança viária e a prevenção de acidentes. Participaram do evento: professores da Universidade, representantes da Elo UTI, UNIFG, Secretaria Municipal de Agricultura e Saúde, profissionais da segurança pública, além da equipe de trânsito do município.

Embora o Maio Amarelo esteja acabando, é preciso manter o cuidado e a atenção todos os dias! Dirija com cuidado.