Início Sesoc promove evento em alusão ao Dia do Idoso em Brumado

Autor: ouvidoria

Evento foi realizado em alusão ao Dia do Idoso

21/10/2022 16h00 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura Municipal de Brumado, por meio da Sesoc (Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania), realizou nesta sexta-feira (21) um grande evento voltado para os idosos. No Clube Social, local escolhido para o evento em alusão ao Dia do Idoso, foram realizadas palestras, brincadeiras, shows ao vivo, além de servidos comes e bebes. O prefeito Eduardo Lima Vasconcelos, secretários e representantes de outras instituições também prestigiaram o evento, que teve a participação de idosos não só da sede, como também da zona rural.