SESOC promove 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres

Início Secretarias e Órgãos SESOC promove 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres

Desenvolvimento Social e Cidadania

SESOC promove 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres

A campanha, que é anual e internacional, vai até o dia 10 de dezembro.

27/11/2023 16h18 Atualizado há 3 meses atrás

A Prefeitura de Brumado, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, iniciou no último sábado (25) uma campanha de 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres. A campanha, que é anual e internacional, vai até o dia 10 de dezembro. Durante este período, a equipe da SESOC estará engajada na promoção de debates e reflexões sobre o assunto. Nesta segunda-feira (27), por exemplo, foram realizadas rodas de conversas com os alunos dos cursos de Pedagogia e Direito da Universidade Estadual da Bahia (UNEB).

No dia 07 de dezembro haverá a culminância da Campanha de Ativismo na Câmara de Vereadores, às 19h. O evento será aberto ao público.

Além da Prefeitura, outros órgãos da sociedade também estão engajados com a causa, como o Poder judiciário, Defensoria Pública, Polícia Militar e OAB-Brumado.