Início Sesoc oferece cursos profissionalizantes gratuitos para pessoas cadastradas no CadÚnico

Desenvolvimento Social e Cidadania

Autor: ouvidoria

Cursos são oferecidos no Centro de Referência de Assistência Social

10/02/2023 9h02 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Brumado, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sesoc), tem proporcionado a oportunidade de muitas pessoas serem inseridas no mercado de trabalho. Isso porque o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) está disponibilizando gratuitamente diversos cursos profissionalizantes, como manicure, pedicure, cabeleireiro e designer de sobrancelha, para pessoas cadastradas no CadÚnico. É uma oportunidade única para você ter uma profissão e se posicionar estrategicamente no mercado de trabalho.