Início Secretarias e Órgãos Serviço de Tomografia e moderno sistema de imagem são destaque no Hospital Municipal

O que antes só era feito no serviço privado, hoje é realizado com muita qualidade em nosso centro hospitalar

20/06/2023 14h44 Atualizado há 8 meses atrás

Lembra que antes o Hospital Magalhães Neto não contava com um Tomógrafo e faltavam muitos recursos?

Mas hoje tá tudo diferente! O Hospital Municipal realiza por mês mais de 300 tomografias e conta com um moderno sistema de imagem. O que antes só era feito no serviço privado, hoje é realizado com muita qualidade pelo serviço público municipal de saúde.

Brumado cresceu. E com saúde.
#Valorize