Atribuições da Secretaria

I – Exercer as atividades relativas ao controle patrimonial do Executivo Municipal;

II – Exercer as atividades de aperfeiçoamento de recursos humanos e administração de pessoal;

III – Exercer as atividades relativas à administração de materiais e equipamentos;

IV – Formular, coordenar e executar o programa de modernização administrativa e informática no âmbito da administração;

V – Buscar melhoria da qualidade de serviços municipais prestados à comunidade;

VI – Promover a operacionalização do Sistema Municipal de Administração, estabelecendo as diretrizes e normas de administração geral;

VII – Coordenar as atividades do arquivo municipal;

VIII – Exercer outras atividades correlatas.

Biografia do Secretário

Exercer as atividades relativas ao controle patrimonial do Executivo Municipal

Informações da Secretaria

Endereço

  • Praça Cel. Zéca Leite, 415 . Centro - Brumado - Bahia
  • CEP: 461100-045

Telefones

  • Recepção - (77) 3441-8724

E-mail

  • semad@brumado.ba.gov.br

Expediente

  • De segunda à sexta, Das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h