Atribuições da Secretaria

I – Analisar e avaliar as propostas de orçamento dos órgãos e entidades do Município e elaborar a proposta geral do orçamento com base no Plano Plurianual e na Lei de Diretrizes Orçamentárias as quais, igualmente, elaborará;

II – Elaborar projetos visando a captação de recursos para o Município;

III – Coordenar e avaliar a política tributária do Município;

IV – Estudar e propor alterações na legislação tributária e elaborar a sua regulamentação;

V – Fiscalizar e arrecadar tributos e todos os componentes da receita pública municipal;

VI – Proceder à orientação fiscal e tributária;

VII – Administrar a contabilidade geral do Município;

VIII – Elaborar a programação financeira do Município;

IX – Exercer outras atividades correlatas.

Biografia do Secretário

Aguardando conteúdo…

Informações da Secretaria

Endereço

  • Praça Cel. Zéca Leite, 415 . Centro - Brumado - Bahia
  • CEP: 46100-045

Telefones

  • Recepção - (77) 3441-8705

E-mail

  • sefaz_tributosfiscal@brumado.ba.gov.br

Expediente

  • De segunda à sexta, Das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h