Atribuições da Secretaria

I – Coordenar, promover e executar ações que viabilizem a integração e a assistência social das comunidades;

II – Promover ações voltadas para a superação de problemas emergenciais das comunidades;

III – Articular-se com os segmentos comunitários organizados, visando a sua participação na definição das políticas da área de ação da Secretaria;

IV – Fomentar, coordenar e executar ações de apoio à Criança, o Adolescente, à Família, ao Idoso e à Pessoa portadora de Deficiência;

V – Desenvolvimento de ações que objetivem a valorização do trabalhador e a sua integração na Economia;

VI – Desenvolver programas que possibilitem a melhoria de qualidade de vida da população carente;

VII – Exercer outras atividades correlatas.

Biografia do Secretário

Aguardando conteúdo…

Informações da Secretaria

Endereço

  • Praça Cel. Zéca Leite, 415 . Centro - Brumado - Bahia
  • CEP: 46100-045

Telefones

  • Recepção - (77) 3441-8791

E-mail

  • sesoc@brumado.ba.gov.br

Expediente

  • De segunda à sexta, Das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h