Início Secretaria de Saúde adquire moderno aparelho de ultrassom para o Hospital Municipal de Brumado

Autor: ouvidoria

Aparelho vai contribuir para melhor assistência da população na área da saúde pública

01/12/2022 10h45 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Brumado, por meio da Secretaria de Saúde, acaba de adquirir mais um importante equipamento que contribuirá para que a população esteja cada vez melhor assistida na área da saúde pública. Um aparelho de ultrassom de última geração foi entregue na manhã desta quinta-feira (01), no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto.

Aproveitando a oportunidade, um representante da fabricante do aparelho ofereceu um treinamento sobre as funcionalidades do novo equipamento aos profissionais da unidade que irão manusear o mesmo no dia a dia.