Início Secretaria de Educação promove II Treinamento para Cuidadores

Autor: ouvidoria

Treinamento acontece no período de 25 a 31 de janeiro de 2023

25/01/2023 8h08 Atualizado há 1 ano atrás

A Secretaria Municipal de Educação de Brumado realiza mais um momento de interação e aquisição de conhecimento: o II Treinamento para Cuidadores, no período de 25 a 31 de janeiro de 2023.
O propósito do evento é capacitar os Cuidadores e Coordenadores das Creches e Escolas Municipais que ofertam a etapa creche, com o objetivo de melhorar suas práticas de forma que estejam atentos ao desenvolvimento global e às necessidades particulares das crianças, além de prestar um cuidado afetuoso, continente e individualizado.

Veja a programação abaixo: