Sala do Empreendedor promove Roda de Conversa Empresarial

Início Secretarias e Órgãos Sala do Empreendedor promove Roda de Conversa Empresarial

Sala do Empreendedor promove Roda de Conversa Empresarial

Roda de Conversa Empresarial irá debater questões econômicas, jurídicas e burocráticas do meio empresarial

10/04/2023 12h41 Atualizado há 11 meses atrás

A Sala do Empreendedor, juntamente com o SEBRAE, convidam a pessoa jurídica, setor contábil e administradores para uma Roda de Conversa Empresarial na próxima quinta-feira (13), às 18h30, no auditório da Prefeitura de Brumado.

O encontro terá a participação de Gilberto Nunes, gerente do INSS – Brumado, Doralice Costa – Chefe do Posto da Receita Federal, e José Meira, delegado do Conselho Regional de Contabilidade. Os debatedores irão falar sobre as questões econômicas, jurídicas e burocráticas do meio empresarial.

O evento é uma ótima oportunidade para que as pessoas do setor corporativo possam tirar suas dúvidas, além de se inteirarem sobre os assuntos do meio de trabalho empresarial.

Para participar da Roda de Conversa Empresarial é preciso fazer a inscrição pelo Sympla, no link a seguir: https://www.sympla.com.br/evento/1-rodada-de-conversa-receita-federal-inss-e-crc/1933791.

Conheça os mediadores do encontro: