Ruas atingidas pela tempestade de agosto começam a ser recuperadas

Início Secretarias e Órgãos Ruas atingidas pela tempestade de agosto começam a ser recuperadas

Secretaria Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano

Ruas atingidas pela tempestade de agosto começam a ser recuperadas

As obras estão concentradas nos bairros Dr. Juracy e Centro, mas em breve as demais ruas devem ser recuperadas

31/10/2023 13h56 Atualizado há 4 meses atrás

Começaram hoje (31) os trabalhos de pavimentação e recuperação da rede de drenagem nos pontos atingidos pela tempestade do dia 31/08. Com apoio do Vereador João Vasconcelos e por meio do Deputado Federal Arthur Maia, recebemos um repasse do Governo Federal no valor de R$1.128.300,55 que será aplicado nestas obras. Como o valor cobre apenas cerca de 60% dos prejuízos na infraestrutura do município, a gestão municipal irá finalizar todos os serviços com recursos próprios.

As obras, por enquanto, estão concentradas em bairros mais atingidos, como o Dr. Juracy e o Centro, mas ao longo das próximas semanas a operação Tapa Buraco irá chegar nas demais ruas atingidas. Vamos juntos que o trabalho não para!