REURB: 1ª entrega dos títulos definitivos acontece na próxima semana

Início Secretarias e Órgãos REURB: 1ª entrega dos títulos definitivos acontece na próxima semana

Desenvolvimento Social e Cidadania

23/08/2023 9h26 Atualizado há 6 meses atrás

Vem aí a 1ª entrega dos títulos definitivos da Regularização Fundiária de Brumado!

No dia 01 de setembro será realizada a cerimônia para a entrega de 59 títulos aos beneficiários do Bairro Jardim de Alah, que fazem parte da primeira etapa da Regularização Urbana de Brumado (REURB).

O evento é um momento de muita alegria para toda a Administração Municipal, que está proporcionando aos cidadãos a oportunidade da regularização e documentação completa de suas residências, de maneira totalmente gratuita.

A cerimônia será realizada na Escola Municipal Idalina Azevedo Lobo, às 14h, e será aberta a todo o público. Participe com a gente!