Restaurante Popular já serviu mais de 400 mil refeições até hoje

Início Secretarias e Órgãos Restaurante Popular já serviu mais de 400 mil refeições até hoje

Desenvolvimento Social e Cidadania

Por dia, são servidas 1.000 refeições a um preço acessível de apenas R$ 3,00,

02/08/2023 10h08 Atualizado há 7 meses atrás

A Prefeitura de Brumado vem trabalhando em todos os setores para garantir modernidade e melhoria da qualidade de vida para todos os seus cidadãos. O Restaurante Popular Profª. Rita Alves Ataíde é um exemplo!

Inaugurado em dezembro de 2021, o Restaurante Popular já serviu mais de 400.000 refeições que cumprem um rigoroso padrão sanitário e nutricional. Por dia, são servidas 1.000 refeições a um preço acessível de apenas R$ 3,00, sendo que a Prefeitura de Brumado complementa esse valor com mais R$ 3,88 para pagar o valor final da refeição, de R$ 6,88. Localizado no antigo DERBA, em um ponto de fácil acesso, o Restaurante Popular tem se mostrado como uma ação muito positiva da Prefeitura de Brumado. c, com um cardápio variado e saboroso, que conta com suco e até sobremesa.

O Restaurante Popular é aberto a todas as pessoas e funciona de segunda a sábado e também em feriados, sempre das 11h às 14h