Professores da rede municipal de ensino recebem novo reajuste salarial

Início Secretarias e Órgãos Professores da rede municipal de ensino recebem novo reajuste salarial

Secretaria da EducaçãoSecretaria da Fazenda

Professores da rede municipal de ensino recebem novo reajuste salarial

Este é o terceiro ano consecutivo em que o Governo Municipal aumenta o salário dos docentes

22/01/2024 9h37 Atualizado há 1 mês atrás

Investir na educação é também investir em quem a conduz: nos professores! Por isso, a Prefeitura de Brumado reajustou novamente o salário dos professores, agora em 3,62%.

Vale lembrar que este é o terceiro ano consecutivo em que o Governo Municipal aumenta o salário. Em 2022 o acréscimo foi de 33,24%, e no ano passado, os docentes tiveram um reajuste salarial de 14,95%.

Com a valorização dos professores, personagens mais que importantes na construção de um ensino público de qualidade, motivamos os docentes a oferecerem o melhor de si dentro de sala de aula.