Início Secretarias e Órgãos Proerd 2023: mais uma turma foi formada

Proerd 2023: mais uma turma foi formada

Já são quase 7 anos de adesão ao programa e neste ano, 498 alunos participaram do curso.

20/11/2023 10h05 Atualizado há 3 meses atrás

Formamos mais uma turma do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), na última sexta-feira (17). Já são quase 7 anos de adesão ao programa e neste ano foram mais 498 alunos que receberam o curso.

O Proerd é uma parceria entre a Educação Municipal, a Polícia Militar e a família dos nossos alunos, e tem o objetivo de capacitar os jovens estudantes com informações e habilidades para viverem socialmente, longe das drogas e violência.

A turma de formandos do Proerd são alunos do 2° e 5° fundamental das seguintes Escolas Municipais: Santa Rita de Cássia, Profa. Scheila Barreto, Profa. Maria Sônia e Prof. Sà Teles, Zilda Lima Neves, Armida Maria Azevedo, Élcio José Trigueiro, Eny Novais Mafra, Oscarlina Oliveira Silva e da Escola Municipal Prof. Roberto Santos.

Veja algumas fotos do evento: