Início Prefeitura realiza demolição de imóvel para ampliação de rua paralela à linha férrea

Secretaria Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano

Autor: ouvidoria

A ampliação irá promover melhores condições de trafegabilidade na região

31/01/2023 10h51 Atualizado há 1 ano atrás

Buscando melhorar o tráfego e ampliar a malha viária no município, a prefeitura de Brumado, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), realizou a demolição de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Coronel Santos.

O imóvel foi adquirido pelo Município e demolido para que a via possa ser ampliada, já que, no final da rua, houve um estreitamento que inviabilizava o trânsito no local. A ampliação irá promover melhores condições de trafegabilidade na região.