Início Prefeitura promove melhorias no Posto de Saúde do Distrito de Umburanas

Secretaria Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano

Autor: ouvidoria

Prefeitura promove melhorias no Posto de Saúde do Distrito de Umburanas

É mais uma obra da gestão Educar Para Libertar em benefício do povo!

09/01/2023 18h00 Atualizado há 1 ano atrás

A prefeitura de Brumado realizou a pavimentação de todo entorno do Posto de Saúde do Distrito de Umburanas, na zona rural. Principalmente em períodos chuvosos, o mato tomava conta do local, causando transtornos aos profissionais e usuários do serviço de saúde.

Mesmo com a capina periódica, o problema persistia e a obra solucionou em definitivo a questão, trazendo melhorias para todos. É mais uma obra da gestão Educar Para Libertar em benefício do povo.