Prefeitura lança campanha educacional sobre respeito e segurança no trânsito

Início Secretarias e Órgãos Prefeitura lança campanha educacional sobre respeito e segurança no trânsito

Secretaria de Trânsito e Transporte

Prefeitura lança campanha educacional sobre respeito e segurança no trânsito

O objetivo é conversar diretamente com motoristas e pedestres

05/07/2023 17h38 Atualizado há 8 meses atrás

🚗🏍️🚶🏽‍♀️Motorista, motociclista e pedestre, lembrem-se: no trânsito a principal escolha é sempre pela vida!

Trafegue com cuidado e respeite as regras de trânsito, assim, as vias públicas se tornam muito mais seguras pra todo mundo! 🚥🚸

Essa é uma Campanha de Conscientização da Prefeitura de Brumado por um trânsito mais seguro e respeitoso!