Prefeitura executa construção da segunda academia de saúde em Brumado

Início Prefeitura executa construção da segunda academia de saúde em Brumado

Autor: ouvidoria

Prefeitura executa construção da segunda academia de saúde em Brumado

Equipamento aumentará a oferta de serviços na área para a população

25/01/2023 8h34 Atualizado há 1 ano atrás

Mais uma obra promovida pela atual gestão está em andamento em Brumado: a construção da segunda academia de saúde da cidade.

Em 2019, o município foi pioneiro na região ao inaugurar a primeira academia de saúde, localizada no Bairro Dr. Juracy.

Devido ao sucesso do equipamento e aos impactos positivos na saúde da população, mais uma academia está sendo viabilizada para aumentar a oferta de serviços na área. Desta vez, o equipamento está situado em área central, nas proximidades da Praça Armindo Azevedo.