Início Prefeitura de Brumado investe em obras de urbanização para melhoria da vida dos brumadenses

Secretaria Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano

Autor: ouvidoria

Obras de construção de canal pluvial, urbanização e pavimentação impactam positivamente no dia a dia da população

05/10/2022 16h02 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Brumado segue trabalhando e melhorando a vida dos brumadenses com obras que promovem o desenvolvimento, melhoram a trafegabilidade e proporcionam mais qualidade de vida para população. Este é o caso dos serviços de construção do canal pluvial sobre o Riacho do Sapé, entre a Avenida Cléio Antônio Diniz e a Rua Carlos Lima Risério, bem como de toda urbanização no seu entorno.

Esta envolve, dentre outros benefícios, a pavimentação de diversas ruas nas regiões entre os bairros Santa Tereza e Olhos D’água. Os serviços estão bastante adiantados e, em breve, serão concluídos.