Início Secretarias e Órgãos Prefeitura de Brumado inicia os trabalhos de construção da futura Vila Olímpica Santa Inês

Secretaria de AdministraçãoSecretaria de Cultura

No local serão contruídos, inicialmente, 4 campos de futebol, espaço para motocross, além de pista para caminhada.

27/11/2023 16h25 Atualizado há 3 meses atrás

Já foram iniciados os trabalhos de construção da futura Vila Olímpica no Parque Santa Inês. Serão construídos 4 campos de futebol, espaço para motocross, além de pista para caminhada. Por enquanto os trabalhos estão concentrados na terraplanagem da área.

É muito mais promoção de saúde, promoção de esporte e lazer. É a Prefeitura de Brumado trabalhando por você!