Início Secretarias e Órgãos Prefeitura de Brumado deposita a primeira parcela do 13º salário para seus servidores

Secretaria da FazendaSecretaria de Administração

29/11/2023 10h47 Atualizado há 3 meses atrás

Depositamos na conta de todos os nossos colaboradores a 1ª parcela do 13° salário! Seguimos honrando com os nossos compromissos e garantindo que o servidor público continue a ser valorizado, mesmo em meio a crise financeira que atinge tantas Prefeituras.

Com o salário em dia e mais essa 1ª parcela do 13° salário, a economia brumadense e os comerciantes do município também só tem a ganhar!