Prefeitura de Brumado decreta luto oficial pelo falecimento de Pedrina Rizério

Início Secretarias e Órgãos Prefeitura de Brumado decreta luto oficial pelo falecimento de Pedrina Rizério

Prefeitura de Brumado decreta luto oficial pelo falecimento de Pedrina Rizério

A Prefeitura de Brumado decretou Luto Oficial de 5 dias pelo falecimento da Sra. Pedrina Rizério de Carvalho. Pedrina desempenhou papéis significativos em vida, sendo 1ª dama, vereadora, presidente da Câmara de Vereadores de Brumado, além de funcionária dos Correios e Telegráfos por 30 anos.

15/01/2024 17h14 Atualizado há 2 meses atrás