Início Prefeitura de Brumado constrói canal central e pista dupla na Avenida Virgílio Risério

Secretaria Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano

Autor: ouvidoria

Mais uma grande obra da gestão Educar Para Libertar irá impactar no desenvolvimento e expansão do município

28/09/2022 10h28 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura Municipal de Brumado está realizando mais uma grande obra que irá promover o desenvolvimento e expansão da cidade. Um grande corredor de tráfego com pista dupla e um canal central de escoamento de águas estão sendo construídos na Avenida Virgílio Risério, no Bairro Rodoviário. A obra ligará a BA-148 à PPCAT (Pista da Magnesita), desafogando o tráfego dos bairros no entorno, valorizando os imóveis e lotes da localidade e, consequentemente, melhorando a vida de todos. Prefeitura Municipal de Brumado é trabalho que dá resultado – Administração: Educar para Libertar.