Início Prefeitura amplia Núcleo de Atendimento Especializado da Educação

Autor: ouvidoria

Prefeitura amplia Núcleo de Atendimento Especializado da Educação

Ampliação proporcionará que mais crianças sejam atendidas no município

01/12/2022 7h34 Atualizado há 1 ano atrás

O Núcleo Especializado da Rede Municipal de Educação de Brumado passa por um grande investimento. A prefeitura está realizando uma ampliação que contará com mais quatro novas salas para atendimento, além de novos sanitários com acessibilidade.

“Aqui nós atendemos crianças com deficiências e transtornos da Rede Municipal de Ensino, com especialidades psicopedagógicas, psicológicas, fonoaudiologia e neurologia. Essa ampliação proporcionará que mais crianças sejam atendidas em nosso município”, disse a coordenadora Sunária Soares.