Início Secretarias e Órgãos Prefeito, Secretário de Administração e Diretor de Infraestrutura são homenageados pela comissão do Copa Brasil de Supercross

Secretaria de AdministraçãoSecretaria de Cultura

A Copa Brasil de Supercross reuniu mais de 100 participantes de várias partes do país e contou com uma grande adesão do público

20/11/2023 10h26 Atualizado há 3 meses atrás

A 8ª etapa da Copa Brasil de Supercross, realizada em Brumado neste final de semana, foi um grande sucesso! A Prefeitura de Brumado foi apoiadora do evento e teve seu Prefeito, Eduardo Vasconcelos, Secretário de Administração, Carlos Magno, e Diretor de Infraestrutura, Lucas Moreira, homenageados pela comissão organizadora da Competição.

A Copa Brasil Supercross reuniu mais de 100 participantes de várias partes do país e contou com uma grande adesão do público, que foi até o Parque Santa Inês para prestigiar as manobras dos pilotos.

Agradecemos a toda equipe da competição por escolher Brumado como sede desta 8ª etapa. Sem dúvida alguma, o evento contribuiu muito para movimentar a economia e o turismo na cidade. Estamos de portas abertas para que mais eventos como este aconteçam em nossa querida Brumado.