Início A Prefeitura Prefeito, equipe de governo e representantes do Ministério e Denfesoria Pública se reuniram para falar sobre a coleta seletiva de Brumado

26/05/2023 9h33 Atualizado há 9 meses atrás

Na manhã desta quinta-feira (25), o prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos, juntamente com sua equipe de governo municipal, esteve reunido com o Procurador do Ministério Público Federal, André Sampaio, e com os Defensores Públicos do Estado, Kaliany Gonzaga, Mariana Biderman e Guilherme Freitas, para discutirem ações de melhoria no processo da coleta seletiva no município.

Durante a reunião foram levantadas questões sobre como é desenvolvida essa atividade atualmente e o que é preciso se fazer para garantir melhores condições de trabalho para os catadores e para o sistema como um todo. A gestão municipal, sempre atenta a todos os seus compromissos, irá se empenhar na promoção de ações e políticas públicas que melhorem os meios de trabalho da coleta seletiva de Brumado.