Prefeito e Secretário de Saúde visitam novas alas do Hospital Municipal

Início Secretarias e Órgãos Prefeito e Secretário de Saúde visitam novas alas do Hospital Municipal

Prefeito e Secretário de Saúde visitam novas alas do Hospital Municipal

Novas construções fazem parte do amplo processo de ampliação do centro hospitalar.

05/06/2023 15h52 Atualizado há 9 meses atrás

As obras da nova enfermaria obstétrica, com 40 leitos, e de mais um necrotério já foram finalizadas pela construtora responsável e em breve serão inauguradas.

Na última semana, o Prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos, e o Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Feres, juntamente com uma equipe de profissionais do Hospital Prof. Magalhães Neto, visitaram os novos espaços que agora já estão sendo equipados para que em breve possam ser inaugurados.

Na ocasião, Prefeito e Secretário de Saúde também visitaram as obras para as novas alaas da farmácia hospitalar e engenharia clínica.

Todas essas ações fazem parte do amplo processo de ampliação e modernização do centro hospitalar. É a Gestão Educar para Libertar investindo cotidianamente no avanço da saúde de Brumado.