Início Parceria entre a Prefeitura de Brumado e Senai já capacitou vários alunos para o mercado de trabalho

Autor: ouvidoria

Objetivo do projeto exitoso é capacitar jovens e adultos

25/10/2022 8h22 Atualizado há 1 ano atrás

Em parceria com o Senai, a Prefeitura Municipal de Brumado, através da Secretaria de Educação, realizou na noite desta segunda-feira (24) a cerimônia de entrega dos diplomas do curso de Refrigeração e Climatização aos alunos concluintes. Na oportunidade, também foi promovida a aula inaugural do curso de Administração. As aulas são ministradas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) para inserção de jovens e adultos no mercado de trabalho. O projeto da prefeitura já capacitou várias turmas. O prefeito Eduardo Lima Vasconcelos e o secretário de educação, João Nolasco, prestigiaram a cerimônia.

Veja as imagens abaixo: