NUCA realiza Fórum de Debates sobre mudanças climáticas e segurança alimentar

Início Secretarias e Órgãos NUCA realiza Fórum de Debates sobre mudanças climáticas e segurança alimentar

Desenvolvimento Social e Cidadania

07/12/2023 17h19 Atualizado há 3 meses atrás

Fórum de debates promovido pelo NUCA discutiu o impacto das mudanças climáticas e ambientais na segurança alimentar e nutricional da população. O evento foi promovido pelo Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA) em parceria com as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social e Cidadania, Saúde, Agricultura – Recursos Hídricos e Meio Ambiente
e Educação.

Essa é mais uma ação da Prefeitura de Brumado na busca pela 4ª certificação do Selo Unicef, que deve sair no próximo ano e premia os municípios que têm melhorado positivamente a vida das crianças e adolescentes com políticas públicas que coloquem os jovens em protagonismo.

As discussões sobre o tema ficaram por conta do Engenheiro Agrônomo Djalma Neto, da Psicóloga Gilvânia Lelis, do Nutricionista Paulo Virgilio e da Biotecnóloga e integrante do NUCA, Diana Meira.