Início Secretarias e Órgãos Novos Agentes de Saúde tomam posse e recebem tablets para assumirem seus postos de trabalho

Os Agentes irão integrar as 21 equipes multiprofissionais que atuam nas Unidades Básicas de Saúde em Brumado.

06/06/2023 15h52 Atualizado há 9 meses atrás

Brumado agora conta com mais 52 Agentes Comunitários de Saúde (ACS), que irão atuar na atenção básica do município. Os novos ACS tomaram posse na última quinta-feira (01), em uma cerimônia que contou com a presença do Prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos, do Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Feres, e da coordenação da rede de Atenção Básica.

Já nesta segunda-feira (05), os Agentes receberam os tablets que serão usados em seus postos de trabalho. O aparelho garante mais eficiência, agilidade e modernização do serviço.

Vale lembrar que, a contratação de mais ACA se deu pela necessidade de suprir demandas da rede de atenção básica. Os novos Agentes irão integrar as 21 equipes multiprofissionais que atuam nas Unidades Básicas de Saúde em Brumado.