Mutirão Saúde em Ação já começa na próxima sexta-feira

Início Secretarias e Órgãos Mutirão Saúde em Ação já começa na próxima sexta-feira

Mutirão Saúde em Ação já começa na próxima sexta-feira

Os atendimentos são 100% gratuitos e os cadastros para participar do mutirão estão sendo realizados nas UBSs

23/01/2024 9h33 Atualizado há 4 semanas atrás

Com o Mutirão Saúde em Ação, a administração municipal pretende acabar com as filas de espera nas áreas ofertadas e cuidar diretamente da saúde de milhares de brumadenses, de maneira eficiente e sem burocracia. Os atendimentos do mutirão serão realizados em dois espaços, com consultas e procedimentos mais simples na Policlínica Municipal Manoel Fernandes dos Santos e cirurgias eletivas no Hospital Municipal Prof. Magalhães Neto.