Hospital Particular de Brumado deve movimentar a economia do município

Início Secretarias e Órgãos Hospital Particular de Brumado deve movimentar a economia do município

17/11/2023 12h22 Atualizado há 3 meses atrás

Brumado vai ganhar o primeiro Hospital Particular de grande porte em sua região. A unidade de saúde irá começar a ser construída em breve, num espaço doado pela administração municipal.

Além de contribuir para o avanço da saúde regional, o Hospital irá oferecer atendimentos de alta complexidade pelo SUS e vai gerar empregos para o município. Sem dúvida alguma, o empreendimento é de suma importância para o desenvolvimento de Brumado e irá contribuir positivamente tanto para a economia como para a saúde municipal, por isso a Prefeitura de Brumado apoiou e apoia a realização do projeto do Hospital Particular.

Para o Secretário de Saúde, Cláudio Feres, a obra é uma conquista para o município. Veja no vídeo abaixo: