Hospital Municipal hoje conta com 5 novas salas de cirurgia

Início Secretarias e Órgãos Hospital Municipal hoje conta com 5 novas salas de cirurgia

Hospital Municipal hoje conta com 5 novas salas de cirurgia

Realizar 4000 cirurgias em 2023 só foi possível graças aos investimentos constantes da Administração Municipal na saúde de Brumado.

27/06/2023 19h42 Atualizado há 8 meses atrás

Os avanços na saúde de Brumado não param!

Se antes a estrutura hospitalar contava com poucos recursos para a realização de procedimentos cirúrgicos, hoje nós temos 5 salas de cirurgia, leitos de UTI e uma competente equipe profissional preparada para realizar até procedimentos de média e alta complexidade!

Realizar 4000 cirurgias em 2023 só foi possível graças aos investimentos constantes da Administração Municipal em uma saúde de qualidade para a nossa gente!

Brumado cresceu. E com saúde.
#Valorize