Início Secretarias e Órgãos HMPMN ganhou mais um aparelho de Raio X

HMPMN ganhou mais um aparelho de Raio X

O novo equipamento é de última geração e irá garantir o processamento ultrarrápido de imagens.

03/05/2023 16h42 Atualizado há 10 meses atrás

O Hospital Municipal Prof. Magalhães Neto ganhou mais um aparelho para realização de Raio X.

A entrega do novo aparelho aconteceu na última sexta (28), pelo Prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos, e o Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Feres, a equipe do centro hospitalar.

O aparelho de Raio X é de última geração e irá garantir o processamento ultrarrápido de imagens.