Início Grandes obras são viabilizadas pela Prefeitura de Brumado para melhoria da vida da população

Secretaria Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano

Autor: ouvidoria

Obras vão impactar diretamente na qualidade de vida e bem estar dos brumadenses

19/10/2022 15h35 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura Municipal de Brumado segue realizando grandes obras no município. Na sede ou zona rural, grandes investimentos têm transformado a vida de todos. No Bairro Dr. Juracy, uma creche de grande porte está sendo viabilizada. A construção ainda está na fase inicial, mas os moradores já estão na expectativa da conclusão dos trabalhos. Eles não veem a hora de usufruir de mais uma importante instituição educacional, desta vez, voltada aos pequeninos.

A creche será localizada na Rua Rosendo Gomes Aguiar, nº 100, anexo à Escola de Tempo Integral Roberto Santos. A obra, orçada com recursos próprios, é a prova de uma administração séria e comprometida em fazer sempre mais pelo seu povo. Uma obra gigantesca que será um marco na história do município de Brumado, pois certamente será mais um cartão postal da cidade.

Já o Parque da Cidade, obra viabilizada pela Prefeitura de Brumado, está com os trabalhos bastante adiantados. A previsão de conclusão é até o fim de dezembro deste ano. Esta nova área de lazer, com cerca mais 40 mil metros quadrados, conta com um conjunto de diversas praças, quiosques e outros atrativos no Alto do Escalavrado.