Início Secretarias e Órgãos Farmácia Municipal entregou mais de 34 mil medicamentos a população brumadense só em 2022

Nunca antes na história de Brumado a Farmácia Municipal ajudou tantas pessoas.

26/06/2023 11h20 Atualizado há 8 meses atrás

É recorde! Nunca antes na história de Brumado a Farmácia Municipal ajudou tantas pessoas.

Ampliamos nossa logística e estamos assistindo a milhares de famílias em seus tratamentos. Nossa meta é continuar com esse trabalho e contribuir cada vez mais para a qualidade de vida dos Brumadenses.

Brumado cresceu. E com saúde.
#Valorize