Início Secretarias e Órgãos Familiares de estudantes beneficiados pelo PAEES se encontram com Gestão Municipal

Desenvolvimento Social e Cidadania

PAEES já apoiou 75 estudantes universitários em apenas 06 anos de programa

31/05/2023 17h11 Atualizado há 9 meses atrás

O Prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos, e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Carlos Magno, recepcionaram as representantes familiares dos estudantes aprovados no Programa de Acesso Estudantil ao Ensino Superior (PAEES), deste ano.

O Programa visa incentivar a educação por meio de uma bolsa estudantil mensal a estudantes que residem fora de Brumado, cursando um curso que não é oferecido aqui no município. Criado em 2018, o PAEES já apoiou 75 estudantes e neste momento, custeia parte das despesas de 25 universitários.