Início Secretarias e Órgãos Escola Oscarlina realizou apresentação cívico militar em comemoração a Independência da Bahia

Neste ano, são comemorados 200 anos da expulsão dos portugueses das terras baianas

10/07/2023 9h00 Atualizado há 8 meses atrás

Na última sexta-feira (07) a Escola Municipal Oscarlina Oliveira Silva promoveu uma ação cívico militar em razão do bicentenário da Independência da Bahia, celebrado em 02 de julho.

O evento contou com a participação do Secretário Municipal de Educação, João Nolasco, representante da Polícia Militar, Major Leila, e a equipe diretiva da escola.

Na manhã desta terça-feira (11) a apresentação cívico militar será realizada na Escola Municipal Idalina Azevedo Lobo.