Início Escola Municipal Élcio José Trigueiro passa por grande ampliação

Autor: ouvidoria

Escola Municipal Élcio José Trigueiro passa por grande ampliação

Todo espaço também está sendo urbanizado

21/11/2022 10h16 Atualizado há 1 semana atrás

Transformar a vida das pessoas por meio de obras estruturantes é uma marca da gestão Educar Para Libertar. Por isso, por onde se anda pelo município é possível ver grandes investimentos nas mais diversas áreas.

Com excelente investimento da gestão Educar para Libertar, a Escola Élcio José Trigueiro passa por uma grande ampliação.

Na unidade escolar, que fica localizada no Bairro São José, está sendo construído um centro administrativo, refeitório e quadra poliesportiva coberta com vestiário. Além disso, todo espaço está sendo urbanizado.