Início Empenho da Secretaria de Meio Ambiente garante retorno da Operação Pipa em Brumado, diz Djalma Leite

Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio-Ambiente

Autor: procuradoria

Segundo secretário, o empenho da gestão municipal demonstrou sucesso e garantiu o retorno dessa operação tão importante para os moradores das comunidades rurais.

05/09/2022 17h05 Atualizado há 1 ano atrás

O Diretor de Agricultura e Recursos Hídricos de Brumado, Djalma Leite, comemorou o retorno da Operação Pipa, iniciada na manhã desta segunda-feira (5), no município.

Segundo Djalma, apesar de alguns políticos estarem querendo ganhar os créditos pelo retorno dos serviços, foi o empenho da gestão municipal, por meio da referida secretaria, que elaborou um relatório de mais de 93 páginas, que, efetivamente, demonstrou sucesso e garantiu o retorno dessa operação tão importante para os moradores das comunidades rurais.