Início Secretarias e Órgãos Dia do Bem Fazer será realizado neste sábado

Dia do Bem Fazer será realizado neste sábado

Com foco no voluntariado e no espírito de comunidade e união, a 11ª edição do evento é uma realização da Prefeitura de Brumado com o Instituto InterCement e conta também com o apoio de outras instituições.

17/08/2023 14h13 Atualizado há 7 meses atrás

Vem aí mais uma edição do Dia do Bem Fazer em Brumado! Neste sábado (19), a partir das 16h, na Praça Cel. Zeca Leite vamos ter a oferta de vários serviços de saúde, assistência social, beleza e empreendedorismo.

Com foco no voluntariado e no espírito de comunidade e união, a 11ª edição do Dia do Bem Fazer é uma realização da Prefeitura de Brumado com o Instituto InterCement e conta também com o apoio de outras instituições.

No local haverá ponto para arrecadação de alimentos. Reúna toda a família e os amigos e venha participar com a gente!

Veja abaixo a programação e os serviços que serão oferecidos durante o evento: