Início Dia do Bem Fazer: Jogos de Futsal Feminino e Baleado acontecerão no Ginásio Antônio Alves Ribeiro

Desenvolvimento Social e Cidadania

Autor: procuradoria

A Prefeitura Municipal de Brumado, por meio das Secretarias de Saúde (Sesau), Educação (Semec) e Desenvolvimento Social (Sesoc), com o apoio do Instituto Intercement, está realizando diversas ações que fazem parte do projeto “Dia do Bem Fazer”. Confira algumas delas: – Campeonato do Bem Fazer, nos dias 04 e 05, 11 e 12 e 18 […]

03/08/2022 16h03 Atualizado há 1 ano atrás

– Campeonato do Bem Fazer, nos dias 04 e 05, 11 e 12 e 18 e 19 deste mês de agosto, com grandes jogos de Futsal Feminino e Baleado Feminino, além de amistosos com equipe do Futsal Masculino. A entrada é 1 kg de alimento não perecível, os quais serão destinados a famílias carentes do município.

– No dia 17, tem roda de conversa sobre os serviços e cuidados com os pets, com a veterinária Drª Thais Maria. O evento terá início às 8h30, na sala de treinamento da prefeitura.

As ações do Bem Fazer terminam no dia 20, quando será realizada a Feira do Bem, na Praça da Igreja Matriz, durante todo o dia, com stands da Sesoc; Cras, Creas, Cadastro Único, Conselho Tutelar e Nuca. Além de atividades artísticas e culturais, diversos atendimentos e serviços serão ofertados nos stands.