Início Dia do Bem Fazer acontece neste sábado (20) em Brumado

Desenvolvimento Social e Cidadania

Autor: procuradoria

Dia do Bem Fazer acontece neste sábado (20) em Brumado

A Prefeitura Municipal de Brumado, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sesoc), realizará a décima edição do Dia do Bem Fazer no próximo sábado (20), na Praça da Igreja Matriz. As ações sociais terão início às 8h. No local, serão montados estandes com diversos serviços em prol da comunidade. Haverá espaços de educação, […]

17/08/2022 15h38 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura Municipal de Brumado, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sesoc), realizará a décima edição do Dia do Bem Fazer no próximo sábado (20), na Praça da Igreja Matriz. As ações sociais terão início às 8h. No local, serão montados estandes com diversos serviços em prol da comunidade. Haverá espaços de educação, saúde, para realização de testes de glicemia, brinquedoteca, ONGs, assistência social e muito mais. O projeto conta com o apoio do Instituto Intercement, da Central dos Conselhos e do Comitê de Desenvolvimento Comunitário de Brumado.