Cras Irmã Dulce promove apresentação do Projeto “Um Novo Olhar”

Início Cras Irmã Dulce promove apresentação do Projeto “Um Novo Olhar”

Desenvolvimento Social e Cidadania

Autor: procuradoria

Cras Irmã Dulce promove apresentação do Projeto “Um Novo Olhar”

O Centro de Referência da Assistência Social – Cras Irmã Dulce, situado no Bairro São Félix, promoveu na última sexta feira (12), na Escola Municipal Eny Novais Mafra, a apresentação do 2º Módulo do Projeto “Um Novo Olhar”. Participaram do evento as famílias acompanhadas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – Paif, […]

15/08/2022 15h42 Atualizado há 1 ano atrás

O Centro de Referência da Assistência Social – Cras Irmã Dulce, situado no Bairro São Félix, promoveu na última sexta feira (12), na Escola Municipal Eny Novais Mafra, a apresentação do 2º Módulo do Projeto “Um Novo Olhar”. Participaram do evento as famílias acompanhadas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – Paif, que também são beneficiárias do Programa Avante Sertanejo – PAS. O palestrante foi o Terapeuta Holístico Osmagno Márcio Novaes Meira. O projeto contempla atendimento em grupo, coletividade, ressignificação de traumas e medos no quesito da vida.