Concurso Público: mais informações serão divulgadas a partir de 16 de janeiro

Início Secretarias e Órgãos Concurso Público: mais informações serão divulgadas a partir de 16 de janeiro

Concurso Público: mais informações serão divulgadas a partir de 16 de janeiro

O Concurso será para provimento de vagas no quadro de pessoal da Secretaria de Saúde.

10/01/2024 18h00 Atualizado há 2 meses atrás

A Prefeitura de Brumado divulgou nesta quarta-feira (10) algumas modificações no cronograma do Concurso Público para provimento de vagas no quadro de pessoal da Secretaria Municipal da Saúde. Veja no documento abaixo mais informações:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab