Conclusão do projeto “O Novo Olhar” para famílias do Cras Irmã Dulce

Início Conclusão do projeto “O Novo Olhar” para famílias do Cras Irmã Dulce

Conclusão do projeto “O Novo Olhar” para famílias do Cras Irmã Dulce

Autor: ouvidoria

Conclusão do projeto “O Novo Olhar” para famílias do Cras Irmã Dulce

O público alvo foram as famílias acompanhadas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família - PAIF

11/11/2022 17h10 Atualizado há 3 semanas atrás

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sesoc), através do Centro de Referência da Assistência Social – Cras Irmã Dulce, localizado no Bairro São Félix, realizou nesta sexta-feira (11), no auditório do Serviço Municipal de Atendimento ao Cidadão – Semac, o último encontro e a certificação de conclusão do workshop de empoderamento com o tema “O Novo Olhar”, mediado pelo terapeuta Osmagno Márcio Novais Meira.

O público alvo foram as famílias acompanhadas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF, que também são beneficiárias do Programa Avante Sertanejo – PAS. Este projeto ocorreu por meio da parceria do Instituto Mente, Instituto Catingueiro e do Cras irmã Dulce, o qual foi dividido em 5 módulos em que se trabalhou o empoderamento familiar, empreendedorismo, ressignificações de pensamento que normalmente impede o indivíduo de se empoderar na vida, plano de negócios e meditações guiadas para a prosperidade.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade