Início Secretarias e Órgãos Comissão Intersetorial do Selo Unicef se reúne para discutir o cronograma de ações 2023

Desenvolvimento Social e Cidadania

o Selo Unicef é uma iniciativa para fortalecer as políticas públicas municipais voltadas às crianças e aos adolescentes.

18/04/2023 10h00 Atualizado há 10 meses atrás

A Comissão Intersetorial do Selo Unicef e os jovens do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA, se reuniram na última quarta-feira (12), para avaliarem as ações realizadas dentro da perspectiva do Selo Unicef no município. Outra pauta do encontro foi a apresentação do cronograma das atividades que serão realizadas ao longo deste ano.

Vale relembrar que o Selo Unicef é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), para fortalecer as políticas públicas municipais voltadas às crianças e aos adolescentes.